sexta-feira, 6 de abril de 2018

Equipa internacional da Salomon vai reunir-se na ilha da Madeira durante uma semana


Equipa da Salomon Internacional vai reunir-se na ilha na Madeira
Entre  5 e 12 de abril a equipa Salomon Internacional estará na Madeira para a Salomon Running Camp 2018. (#SalomonRunningCamp)

Os Running Camps da Salomon têm lugar todos os anos num país diferente, e têm como objetivo a partilha de experiências entre os atletas da equipa Internacional. Neste encontro, os temas a abordar vão desde as suas provas favoritas, à nutrição ou aos planos para o futuro.

Os atletas também vão testar novos produtos, e contribuir para o seu desenvolvimento, fazendo jus ao processo da co-criação e inovação de que a Salomon tanto se orgulha.



​Créditos: Jordi Saragossa 
Com a equipa de atletas a Salomon levará à ilha da Madeira um especialista em nutrição, um terapeuta, comunity managers, e criadores de conteúdos audiovisuais.

Será a primeira participação de Ester Alves na Salomon Running Camp. A atleta portuguesa está entusiasmada por poder conviver com a sua família Salomon num dos seus locais preferidos para correr. Já prometeu dar a conhecer os melhores recantos da ilha da Madeira aos companheiros de equipa.

Os atletas também vão partilhar os seus vastos conhecimentos de trail running, promovendo um workshop “How to Trail Run” que terá lugar no dia 7 de abril. Haverá ainda uma projeção de um filme Salomon.