segunda-feira, 28 de maio de 2018

JD Sports chega ao Nosso Shopping Marca de calçado e roupa desportiva já abriu a sua primeira loja em Vila Real

JD Sports chega ao Nosso Shopping
Marca de calçado e roupa desportiva já abriu a sua primeira loja em Vila Real


O Nosso Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial com a abertura da nova JD Sports. A loja de roupa e calçado desportivo abriu no passado dia 26 de maio e conta com as últimas tendências do street wear.

A JD Sports é uma multinacional britânica líder da moda urbana e desportiva, que comercializa marcas como Nike, Adidas, New Balance ou Converse. Além de calçado, podemos também encontrar neste espaço uma secção dedicada aos acessórios e à moda. A JD Sports oferece ainda artigos de edições limitadas e insígnias de roupa, totalmente exclusivas da loja, tais como a Pink Soda ou a Supply & Demand.

Maria do Carmo Frey Ramos, Diretora do Nosso Shopping, explica que: “ estamos muito satisfeitos por acolher uma marca em elevada expansão e com cada vez mais procura em Portugal como é o caso da JD Sports. Os visitantes do Nosso Shopping vão seguramente encontrar ainda mais opções, não só de calçado desportivo, mas aceder também a uma oferta maior na área da moda, com marcas e coleções totalmente exclusivas”.

Com mais de 50 espaços comerciais na Península Ibérica, esta é a 13ª loja da marca em Portugal. A chegada da JD Sports a Vila Real reforça igualmente o papel do Centro no desenvolvimento da região, depois de ter recebido em março a loja de roupa eacessórios, Natura, e o restaurante italiano Basílico, em abril. Estas novas insígnias vêm complementar e aumentar a oferta comercial com a tónica na variedade e qualidade.